Click for Santa Maria, Açores Forecast

domingo, 2 de janeiro de 2011

1º Passeio do Ano de 2011.

Aproveitando que as nuvens se desviaram e o sol surgiu com vontade de dizer que estava presente fui hoje, 02-01-2011, pelas 15h00, de imediato buscar a minha mota para a primeira volta do ano de 2011.

Primeiro fomos com destino a Vila do Porto e mais especificamente Marina de Vila do Porto. Depois Praia Formosa, Malbusca, Santo Espírito para acabarmos no Lugar dos Anjos já com o sol a querer se pôr e isto eram ainda 16H15. Que venha o horário de verão e de depressa!

Cerca de uma hora e trinta minutos de condução. Já não estava acostumado a esta tempo aos cavalos da minha mota.

Foi sem dúvida um passeio interessante. Bem, não foi assim tão interessante para a minha companheira porque mandou parar. O passeio estava a ficar monótono. Não me tinha apercebido mas parece que …. xiiii sono veja-se lá. Perante este cenário tive de mudar a condução……… lol.

A Praia Formosa vista do miradouro continua um espetáculo. Mas a realidade é outra infelizmente. Espero que dentro em breve volte tudo ao normal. Já tenho saudades de ver areia.

Sem comentários:

Enviar um comentário